Acreditamos no modelo de economia circular, utilizamos produtos com matéria prima natural e práticas sustentáveis. Valorizamos o comércio justo e consumo consciente. Temos como prioridade a valorização dos artistas, levando a arte às nossas estampas.
Trabalhamos com as melhores marcas de tecidos, malhas, aviamentos e acessórios do mercado para promovermos um produto de extrema qualidade a partir de matérias-primas naturais que respeitam a sua pele e o seu bem estar ao vestir.
Respeitamos nosso meio ambiente ao utilizar tecidos sem poliéster, além de botões fabricados a partir de descartes. Nossa estratégia de trabalho protege e melhora a utilização dos recursos necessários para o nosso futuro, sobrevivência e respeito aos seres.
Nosso modelo de economia é circular. Modelo econômico de consumo que também realiza o enquadramento social e institucional dos nossos colaboradores. Que recebem comissões pelas produções ou vendas, proporcionando uma economia com respeito ao outro.
Obedecemos princípios éticos e humanos.
Nossas estampas são inspiradas em obras de artistas, o que se soma à arte do desenho próprio da marca. Sinta-se parte do conceito HUMAN de ser e vestir.
Valorizamos a arte e trouxemos para nossa primeira coleção inverno 2022 a parceria com o artista plástico D. César que inspirou e originou a nossa estampa exclusiva. A obra “O Real” — reproduzida em nosso tecido 100% viscose – feita a partir de inspirações de leituras da psicanálise realizadas pelo artista, bem como por sua sensibilidade de dar movimento, simetria, curvas e linhas em suas imagens, remetendo à própria construção do pensamento humano.
A estampa da nossa coleção verão 2023 foi inspirada na obra “Varanda Rústica” — que funde uma diversidade de elementos representativos do oeste potiguar, criando um universo de cores e singularidade da nossa cultura como as belezas naturais e históricas da região.
Artista: Eli Souza
Convidamos a todos para a necessidade de reflorestar suas mentes e refletirem sobre quem somos e quem podemos ser. Assim envolvemos os conceitos já presentes na Human da sustentabilidade, do uso da matéria prima natural e do nosso básico essencial em uma coleção de outono-inverno 2023 que abraça a selva ao ressaltar suas cores e as nossas influencias ancestrais.
É no sol que ela surge. Brota em terrenos difíceis como no Nordeste e assim como a mulher que batalha em solos ásperos mostra toda sua beleza no colorido de suas flores. Dedicamos esta coleção a Jeanne Baret que precisou se disfarçar de homem para enfrentar o machismo e espalhar suas cores navegando pelo mundo.
Artistas: Drucilla Fernandes e Eli Souza